África do Sul. Dois ministros internados com Covid-19
Dois ministros sul-africanos que contraíram a COVID-19 foram hospitalizados – anunciou esta terça-feira o governo de Pretória. A África do Sul é já o quinto país com mais casos confirmados da doença. “O ministro do Emprego e Trabalho, Thembelani Thulas […]
