Sporting 3, Ka I 2. Leões venceram jogo grande da jornada

Dois golos de Felipe Ritchie e um de Sangaranka Cissé valeram ao Sporting Clube de Macau um importante triunfo sobre o Ka I. William Gomes marcou os golos da formação rubro-negra.

O Sporting Clube de Macau apanhou o Chao Pak Kei na segunda posição da Liga de Elite, depois de ter levado a melhor sobre o Ka I no desafio de maior proeminência da sexta jornada da Liga de Elite.
Os leões do território entraram melhor na partida e necessitaram de apenas nove minutos para inaugurar o marcador, numa jogada conluída por Felipe Ritchie. Numa partida bem disputada, o Ka I repôs a igualdade aos 34 minutos através do incontornável William Carlos Gomes.
O Sporting Clube de Macau voltou a saltar para a frente do marcador na recta final da primeira metade, com Felipe Ritchie a marcar o segundo golo dos leões (segundo também da conta pessoal) já em período de descontos.
Os leões voltaram a entrar melhor na etapa complementar e aos nove minutos do segundo tempo, Sangaranka Cissé dilatou a vantagem do conjunto verde e branco para os 3-1. O Ka I respondeu dez minutos depois, numa jogada em que William Carlos Gomes voltou a estar em evidência, ao apontar o segundo golo do registo pessoal. Com o triunfo, o Sporting ascendeu à segunda posição da tabela, ainda que um igualdade pontual com o Chao Pak Kei. Já o Ka I , caiu para quinta posição do Campeonato, depois de ter sido ultrapassado na classificação pelo Ching Fung.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.