Espanha. Polícia encontra armazém repleto de objectos nazis

A polícia espanhola encontrou um armazém repleto de objetos e memorabilia nazis ao prender três supostos líderes de uma rede internacional de tráfico de armas que abastecia traficantes de drogas ao longo da Costa del Sol, informou a Guarda Civil na terça-feira.

Após uma investigação de um ano a respeito de uma vaga de crimes cometidos com armas na região, a polícia fez batidas em três locais, recuperando 160 armas de fogo, quase 10 mil balas e 1,5 quilos de explosivos.

O armazém onde as armas foram encontradas estava cheio de artefactos nazis, incluindo retratos de Adolf Hitler, uniformes militares alemães e medalhas exibidas como se se tratasse de um museu, mostrou um vídeo publicado pela polícia.

As forças de segurança espanholas prenderam dois alemães, um dos quais tem laços com grupos de extrema-direita, e um britânico. Os suspeitos foram acusados de tráfico de armas, tráfico de drogas e falsificação de documentos oficiais.De acordo com a polícia, o gangue adquiriu armas no leste europeu, modificou-as numa oficina de Málaga e vendeu-as a traficantes de drogas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.