Covid-19. Berlusconi recebeu alta hospitalar depois de ter contraído Covid-19
O antigo chefe do governo italiano Silvio Berlusconi, hospitalizado desde 3 de Setembro devido a uma infecção pulmonar causada pela Covid-19, deixou o hospital San Raffaele de Milão esta segunda-feira. “Foi um teste difícil, mas graças a Deus e aos […]
