Rolling Stones abrem loja no bairro londrino do Soho

Os Rolling Stones vão abrir uma loja em Londres que vai vender roupa e outro tipo de mercadoria relacionadas com a banda britânica, assim como artigos de vidro que serão gravados com a famosa língua que identifica o grupo de rock.

A loja vai abrir a 9 de Setembro no bairro de Soho, mais especificamente no

número 9 da Carnaby Street, zona que sempre esteve ligada ao mundo do rock, segundo a banda.

A loja, na qual vão predominar o vermelho e o preto, vai vender também gabardinas e chapéus da marca sueca Stutterheim, e foi concebida entre a banda e a empresa Bravado.

A loja estará decorada com letras das canções dos Rolling Stones e com as capas dos seus mais famosos álbuns: “O Soho sempre encapsulou o rock ‘n’ roll, pelo que a Carnaby Street era o lugar perfeito para o nosso próprio espaço. Estamos confiantes de que este excitante projecto que os nossos amigos da Bravado criaram será uma experiência inigualável para qualquer pessoa que venha a Londres”, assinalaram os Rolling Stones na quinta-feira.

Por sua parte, o Director Executivo da Bravado, Mat Vlasic, disse que a loja é o resultado de “anos de planeamento” e será “um destino onde os fãs se podem ligar e mergulhar na música, estilo e espírito de uma das bandas mais icónicas e amadas do mundo”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.