A Sands China, concessionária de jogo que opera, entre outros os casinos Sands, Venetian e Parisian, anunciou esta terça-feira a doação de meio milhão de máscaras cirúrgicas ao Governo. A nova secretária para os Assuntos Sociais e Cultura, Elsie Ao Ieong U, foi quem recebeu esta tarde um primeiro lote de 300.00 mil máscaras em nome do Governo da RAEM.
“Como empresa sediada em Macau, a Sands China considera que deve procurar continuamente o bem-estar da população da RAEM e ajudar em períodos de necessidade ao abrigo do seu programa de responsabilidade social”, explicou Wilfred Wong, presidente da Sands China, num comunicado enviado às redacções pela empresa. “Durante este período difícil, os nossos pensamentos estão com a população local. A Sands China tem o prazer de responder à necessidade urgente de máscaras faciais e de cooperar com o Governo de Macau nos esforços de prevenção e contigência do vírus. Estamos confiantes de que, com cautela e vigilância da parte de todos, Macau passará por esta crise com sucesso”, sublinha o responsável.

Um primeiro lote de 300 mil máscaras foi esta terça-feira entregue pela empresa ao Governo, numa cerimónia breve realizada no hotel Parisian em que o Executivo esteve representado por Ao Ieong U, secretária para os Assuntos Sociais e Cultura.
Juntamente com a lavagem frequente e adequada das mãos, médicos e especialistas de todo o mundo enfatizaram a importância de usar máscaras faciais como uma medida vital e de fácil implementação para diminuir a propagação do novo coronavírus, recorda a Sands China na nota de imprensa.
Leave a Reply