Quinze detidos em pensão ilegal na Taipa

Fotografia: Ou Mun Tin Toi/TDM

A Polícia Judiciária desmantelou este domingo, na Taipa, uma pensão ilegal, numa operação que resultou na detenção de catorze cidadãos da República Popular da China e de uma residente local. Entre os detidos está um homem do Continente suspeito de integrar uma rede de troca ilegal de moeda.

Depois de terem interceptado, na zona do Jardim Cidade das Flores, um homem que oferecia alojamento a troco do pagamento de cem patacas por dia, os investigadores da PJ descobriram no edifício Flower City uma unidade residencial transformada numa estalagem ilegal. Nas três divisões do apartamento em causa, os agentes da polícia de investigação do território descobriram dez beliches. A residente local detida, cujo eventual envolvimento no esquema continua por esclarecer, alegou que estava a visitar um amigo quando a operação policial foi desencadeada.

A unidade residencial em causa foi selada pela Polícia Judiciária, que notificou ainda a Direcção dos Serviços de Turismo para que possa dar seguimento à ocorrência.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.