Segunda Divisão. Consulado alcança terceiro triunfo

A formação orientada por José Rocha Diniz derrotou a Selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau por 2-1. Os três golos materializaram-se apenas na etapa complementar.

Ao sexto encontro, a terceira vitória. A formação do Consulado Geral de Portugal em Macau e Hong Kong alcançou estes domingo o seu terceiro triunfo no Campeonato de Futebol da II Divisão, ao derrotar o onze da Selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau por 2-1.

Num encontro bem disputado, mas no qual faltou a ambas as formações profundidade ofensiva, os tentos acabariam por surgir apenas na segunda metade. A formação orientada por José Rocha Diniz inaugurou o placard aos 49 minutos, numa jogada concluída pelo veterano Dédé.

O onze da Associação de Futebol de Macau repôs a igualdade no marcador aos 79 minutos, numa iniciativa de Marcelo Vitorino. O emblema de matriz portuguesa respondeu na mesma moeda cinco minutos depois, recuperando a vantagem perdida, num golo com a assinatura de Felipe Ruan da Silva.

Numa altura em que está disputado um terço do Campeonato, a formação do Consulado Geral de Portugal em Macau e Hong Kong soma dez pontos. A tabela é liderada pelo Tim Iec, que ainda desperdiçou qualquer ponto na competição.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.