Hóquei no Gelo. Macau perde com a Índia

Macau entrou a perder na edição de 2018 da Challenge Cup of Asia em hóquei no gelo. A jogar na Malásia, a selecção do território perdeu por 3-0 frente à Índia.

A selecção de hóquei no gelo de Macau perdeu este sábado pelo parcial de 3-0 frente à congénere da Índia, no desafio que pautou a estreia da selecção local na edição de 2018 da Challenge Cup of Asia.

A exemplo do que sucedeu no ano passado, a selecção do território volta este ano a disputar a 1.ª Divisão da prova, categoria que agrupa formações de menor nomeada. Para além de Macau e da Índia integram as contas da Divisão I as selecções da Malásia e da Indonésia.

Em Kuala Lumpur, cidade que acolhe a competição até quinta-feira, o grupo de trabalho orientado por Ville Vaija não conseguiu contrariar o favoritismo da formação indiana, tendo por perdido por 3-0. Os tentos com que a Índia levou a melhor sobre o colectivo do território só surgiram, ainda assim, na recta final da partida, com Tsewang Dorjey a inaugurar o placard aos 50 minutos. Rinchen Tundup apontou o segundo da formação indiana a menos de dois minutos do fim dos 60 regulamentares e a apenas 10 segundos do apito do árbitro para o final do encontro, Amit Belwal também fez o gosto ao stick, encerrando as contas do marcador.

No outro encontro de sábado, a anfitriã Malásia goleou a Indonésia por 12-0.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.