À atenção do Benfica. April 25th goleou em Taiwan

O April 25th foi ao terreno do Hang Yuen FC vencer por 5-1.

O April 25th respondeu com uma goleada por 5-1 ao brilharete alcançado pelo Benfica em Pyongyang. A formação norte-coreana foi à Formosa golear o Hang Yuen. An Il-bom marcou dois dos cinco golos do 4.25 Sports Club.

O April 25th Sports Club deixou esta quarta-feira bem claro que se trata do principal candidato à vitória nas contas do Grupo I da Taça da Confederação Asiática de Futebol, ao golear o Hang Yeun por 5-1 na deslocação ao terreno da formação formosina.

No Estádio Universitário Fu Jen, o onze norte-coreano não tardou a chamar a si o controlo da partida e quase inaugurou o marcador à passagem do minuto 24, mas Huang Chiu-lin respondeu com uma grande defesa ao cabeceamento de Om Chol-song.

A formação da casa dispôs de uma grande oportunidade para se colocar em vantagem cinco minutos depois, mas Yu Chia-huang desperdiçou uma oportunidade de ouro, ao falhar o enquadramento com a baliza depois de ter levado a melhor no um-contra-um sobre o guarda-redes An Tae-song.

O onze visitante saltou merecidamente para a frente do marcador à passagem da meia hora de jogo, com Om Chol-song a responder de cabeça a um cruzamento com peso, conta e medida de Om Chol-song.

O grupo de trabalho orientado por O Yun-son reforçaram a vantagem de que dispunham no marcador na última jogada da primeira parte. Marcou An Il-bom quando tentava efectuar um cruzamento para o coração da pequena área da formação da casa.

O April 25th afastou toda e qualquer dúvida que ainda pudessem prevalecer, ao marcarem por duas ocasiões no primeiro quarto de hora da etapa complementar. Rim Chol-min, que reforçou o meio campo norte-coreano ao intervalo, marcou com um remate de fora da área aos 55 minutos. Três minutos depois, aos 58, An Il-bom celebrou o seu segundo golo da tarde, ao cabecear certeiro para o fundo das redes à guarda de Huang Chiu-lin.

Sem pedalada para o adversário, o Hang Yeun não conseguiu melhor do que apontar um tento de hora aos 75 minutos, numa jogada concluída por Liu Yung-sheng. O April 25th não estava, ainda assim satisfeito e encerrou a contagem a dois minutos dos 90, com Ri Hyong-jin a inscrever o nome nos anais do encontro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.