David Chow recebido em Belém por Marcelo Rebelo de Sousa

Fotografia: Jornal Tribuna de Macau

O presidente do Grupo Macau Legend esteve reunido com o Presidente da República português, no Palácio de Belém. A Marcelo Rebelo de Sousa, David Chow reiterou não só a intenção de investir em Portugal, como também de alargar ao sector agrícola o âmbito de investimento.

O empresário David Chow, presidente do grupo Macau Legend, esteve em Portugal na semana do Ano Novo Lunar, tendo sido recebido pelo presidente da República Portuguesa,, Marcelo Rebelo de Sousa, a quem reafirmou os planos para investir em Setúbal
Chow Kam Fai transmitiu ao Chefe de Estado português o desejo de alargar o espectro dos investimentos em Portugal aos activos agrícolas. No encontro, que decorreu a 14 de Fevereiro no Palácio de Belém, estiveram também presentes o macaense Jorge Fão e o director executivo do grupo para os investimentos em Portugal e em Cabo Verde, Duarte Pinto Gonçalves.
Em declarações ao jornal português “Diário da Região”, Pinto Gonçalves defendeu que a visita efectuada por David Chow a Portugal comprova a intenção do grupo de investir em Setúbal e na península de Tróia.
Para além de ter sido recebido por Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente do grupo Macau Legend esteve ainda reunido com a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, tendo reiterado, de acordo com as informações divulgadas pela autarquia, a intenção de concorrer ao concurso público de adjudicação da marina da cidade sadina.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.