O primeiro embate entre formações de matriz portuguesa na edição de 2022 da Liga de Elite terminou com um triunfo rotundo da Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau sobre a Casa de Portugal. Agora orientadas por Carlos Leonel Fernandes, as águias do território derrotaram o adversário por seis bolas a zero. Raniere marcou por quatro ocasiões.
O Benfica de Macau venceu este sábado a formação da Casa de Portugal em Macau por seis golos sem resposta, em partida a contar para a ronda inaugural da edição de 2022 da Liga de Elite. A formação encarnada, agora orientada pelo madeirense Carlos Leonel Fernandes, não deixou créditos por mãos alheias e inaugurou o marcador aos 35 minutos por intermédio de Raniere. O avançado brasileiro, que marcou o segundo do encontro e segundo da conta pessoal três minutos depois, foi a grande figura do desafio, ao fazer o gosto ao pé por quatro ocasiões.
Lee Keng Pan, aos 53 minutos, acrescentou a vantagem da formação encarnada a partir da marca de grande penalidade. Com o Benfica a dominar as operações quase por completo no Estádio da Taipa, Raniere marca o quarto da noite aos 64 minutos e
assina o quarto, mas da conta pessoal, vinte minutos depois. Ng Ka Weng, que tinha entrado no desafio à passagem da hora de jogo, encerrou as contas do marcador um minuto depois, apontando o sexto e último tento da partida.
Leave a Reply