Nove passageiros, incluindo uma mulher grávida e três crianças, sofreram ferimentos ligeiros depois de dois autocarros terem colidido, este domingo, numa paragem de autocarros na ilha da Taipa.
As autoridades estão a investigar o acidente e suspeitam que a ocorrência tenha sido causada pelo condutor de um dos autocarros, que não conseguiu travar a viatura atempadamente.
O para-brisas dianteiro de um dos veículos, pertencente à operadora TCM, ficou estilhaçado. A traseira do outro autocarro, da Transmac, também sofreu danos. O embate deixou nove feridos ligeiros. Entre os passageiros feridos, com idades compreendidas entre os oito e os 64 anos, estão uma mulher grávida e três crianças. Dos nove, oito foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves.
Os dois condutores não ficaram feridos e testaram negativo no teste de despustagem de álcool.
De acordo com informação transmitida pela Transmac e divulgada pela Teledifusão de Macau, o autocarro que lhe pertence estava parado quando ocorreu a colisão. A TCM, por sua vez, revelou que o motorista envolvido na ocorrência trabalha para a empresa há cerca de três anos, período durante o qual não esteve envolvido em qualquer incidente.
Leave a Reply