Fidelidade assume seguro da campanha de vacinação em Macau

A Fidelidade Macau foi a seguradora escolhida pelo Governo para cobrir eventuais problemas derivados do processo de vacinação contra a Covid-19. A escolha, considera a empresa, tem a si inerente um grande “sentido de responsabilidade e compromisso”.

O seguro da empresa com capital português engloba “todas as pessoas que recebam vacinas contra a covid-19 no âmbito do programa de vacinação dos Serviços de Saúde”, esclarece, em comunicado, a Fidelidade, que revela que o valor máximo segurado é de um milhão de patacas, desde que os pacientes vacinados tenham menos de 70 anos. O montante segurado para pessoas com 70 ou mais anos é reduzido em 50 por cento, indica ainda a empresa: “Esta oportunidade de fornecer esta cobertura à população de Macau enche-nos de honra, mas também de um maior sentido de responsabilidade e compromisso para com todos os cidadãos nestes tempos de mudança. É este o espírito que sempre guia a Fidelidade”, esclarece o director executivo da Fidelidade Macau, no comunicado esta quarta-feira publicado.

A Fosun detém a maioria do capital da Fidelidade (cerca de 85 por cento). Os restantes 15 por cento pertencem à Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.