
Uma menina de 3 anos enrolada num papagaio gigante sobreviveu a um passeio aterrorizador, depois de ter sido puxada pelo vento a uma altura superior a 30 metros, durante um festival de papagaios de papel que decorreu em Taiwan no fim de semana, mostrou um vídeo postado nas redes sociais no domingo.
Espectadores horrorizados gritaram quando a menina foi puxada pelo papagaio gigante, depois de se ter enrolado no longo cabo com que o papagaio era controlado a partir do chão.
O episódio prolongou-se por cerca de 30 segundos, antes da menina ter sido puxada de volta ao chão por alguns dos espectadores, que ajudaram ainda o controlar o papagaio.
Os meios de comunicação social locais, que identificaram a menina apenas pelo apelido de Lin, adiantaram que, surpreendentemente, a criança não sofreu mais do que pequenos cortes.
A angústia causada pelo quase desastre persuadiu os organizadores a interromper o festival na cidade de Hsinchu, no noroeste de Taiwan.
Um representante do governo da cidade de Hsinchu afirmou à comunicação social que uma súbita rajada de vento no local, que é conhecido pelos ventos fortes, fez com que a cauda do papagaio se enrolasse na cintura da criança.
O vídeo do incidente foi compartilhado pelos frequentadores do festival nas redes sociais e rapidamente obteve milhões de visualizações.
Leave a Reply