Lucros da Macau Pass ascendem a 35,6 milhões de patacas em 2019

A Macau Pass encerrou o exercício financeiro de 2019 com lucros da ordem dos 35,6 milhões de patacas, muito graças a um aumento de 74 por cento no valor das transacções processadas através do recurso aos cartões electrónicos emitidos pela empresa. Os números constam o relatório de contas da empresa, divulgado esta quarta-feira em Boletim Oficial.

Em alta, durante o ano passado, esteve também o valor movimentado através do recurso ao “Macau Pass”, que subiu 16 por cento em relação a 2018.

Os bons resultados deverão permitir que a empresa acelere a expansão às regiões vizinhas, com a integração nas soluções de pagamento disponíveis no espaço da Grande Baía. A empresa quer garantir que os residentes de Macau possam beneficiar de soluções de “pagamento inter-regional”.

A Macau Pass, empresa que é parceira do Governo na concretização de algumas das medidas de estímulo económico equacionadas no encalço do surto epidémico do novo coronavírus, conta investir mais recursos no fortalecimento da “segurança cibernética”, na monitorização de dados e no controlo de riscos de fluxo de capital.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.