Um morto e dois feridos em acidente de viação na Ponte da Amizade

Um homem morreu e dois outros ficaram feridos num embate entre um veículo ligeiro e uma viatura de transporte de mercadorias. O trágico acidente ocorreu ao início da tarde deste domingo, na Ponte da Amizade, quando as duas viaturas faziam o percurso entre a Taipa e Macau.

Um jovem de nacionalidade vietnamita com cerca de vinte anos morreu e duas outras pessoas ficaram feridas este domingo, depois de uma carrinha de sete lugares, pertencente a uma empresa de prestação de serviços de jogo para grandes apostadores, se ter enfaixado contra a parte traseira de um veículo de transporte de mercadorias.

O acidente, que ocorreu ao início da tarde de domingo na Ponte da Amizade, no sentido Taipa-Macau, deixou ainda ferimentos em dois outros passageiros do veículo ligeiro, um outro cidadão vietnamita de 25 anos e um homem de 52 anos, que sofreu lacerações na cabeça.

A Polícia de Segurança Pública está ainda a apurar as causas do acidente. Segundo a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, as forças de segurança não afastam a possibilidade de uma falha mecânica ter estado na origem da tragédia, depois da viatura de transporte de mercadorias ter alegadamente parado de forma abrupta em pleno tabuleiro da Ponte da Amizade. O Corpo de Bombeiros, que enviou cinco ambulâncias e 18 operacionais para o local, transportou os dois feridos para o Centro Hospitalar Conde de São Januário. Os motoristas de ambos os veículos são residentes de Macau e passaram no teste de álcool a que foram submetidos pela polícia.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.