Novo vice do Gabinete de Ligação fez carreira na Mongólia Interior

O Conselho de Estado chinês apontou esta sexta-feira para vice-director do Gabinete de Ligação do Governo Central em Macau um membro do Partido Comunista (PCC). Luo Yanggang fez carreira na Região Autónoma da Mongólia Interior, norte da China.

De acordo com uma nota publicada no portal oficial do Gabinete de Ligação, Luo Yanggang, 53 anos, tem um mestrado em Ensino pela Universidade Normal da Mongólia Interior.

Luo exerceu vários cargos políticos na região autónoma, que faz fronteira com a Mongólia e a Rússia, incluindo membro do Comité Permanente do PCC e secretário do Comité Político e Jurídico da Mongólia Interior. Nos últimos anos ocupou estas mesmas posições na província de Hubei, no centro da China.

A mesma nota detalha que Luo exerceu ainda o cargo de vice-secretário do Comité da Liga da Juventude da Mongólia Interior, vice-presidente da câmara da cidade de Bayannaoer, na mesma região, secretário do comité distrital de Dongsheng ou secretário-adjunto do comité municipal de Ordos, outra cidade da Mongólia Interior.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.