
Pelo menos 15 pessoas morreram e 24 ficaram feridas no desabamento de uma torre de sete andares que se encontrava em construção na cidade costeira de Sihanoukville, no Camboja. As autoridades cambojanas libertaram este domingo um novo balanço; o anterior dava conta de sete mortos.
As autoridades cambojanas informaram durante o dia de sábado que quatro cidadãos chineses envolvidos na construção foram detidos enquanto a investigação sobre o desabamento é conduzida.
No local estão a decorer operações para descobrir se existem mais trabalhadores presos nos escombros, de acordo com o chefe da polícia da cidade, major Thul Phorsda.
De acordo com o Ministério do Trabalho e Formação Profissional do país, 30 trabalhadores estavam no local quando o edifício desabou cerca das quatro horas da manhã, mas a polícia e as autoridades locais disseram não ter certeza de quantas pessoas se encontravam no edifício.
Um dos moradores do prédio disse à Associated Press que ele e a sua mulher estavam a dormir por volta das 04:00 da manha de sábado quando ouviram um grande barulho e o prédio começou a desmoronar por cima deles.
De acordo com este morador encontravam-se dentro do prédio cerca de 55 pessoas.
Leave a Reply