Jogo. Cultura e entretenimento no caderno de encargos das novas licenças

Fotografia: Macau News

A directora da Direcção dos Serviços de Turismo de Macau disse esta quarta-feira à agência Lusa que a cultura e o entretenimento são sectores que devem constar no caderno de encargos no concurso público das novas licenças de jogo em 2022. Maria Helena de Senna Fernandes falou à agência noticiosa à margem da Global Gaming Expo Asia, que decorre no Cotai.

“A cultura e o entretenimento são alguns exemplos”, disse à Lusa Senna Fernandes, à margem da sua intervenção na 13.ª Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que decorre no Venetian Resort..
Já durante a intervenção, a responsável pelo território que acolhe em média mais de três milhões de turistas por mês, sublinhou que tem visto “um esforço dos concessionários no reforço do investimento do sector não jogo”.
Em relação às novas licenças de jogo, Helena de Senna Fernandes afirmou que, apesar de desconhecer os detalhes das negociações, os concessionários devem ajudar o território a concretizar um dos seus grandes objectivos: tornar Macau num centro mundial de turismo e lazer: “Acredito que os novos concessionários façam parte do projecto de Macau na construção de um centro mundial de turismo e lazer”, disse. “Os detalhes eu não sei, mas vão ter que seguir este objectivo de Macau”, concluiu.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.