Jeonbuk Motors, de José Morais, nos oitavos-de-final da Champions asiática

O Jeonbuk Motors, formação sul-coreana orientada pelo português José Morais, derrotou na terça-feira o Beijing Guoan pela margem mínima e garantiu a vitória no grupo G da Liga dos Campeões Asiáticos de futebol, apurando-se para os oitavos de final da competição.

Um golo de Kim Shin-Wook, aos 17 minutos, foi suficiente para dar a vitória ao onze da Coreia do Sul, num grupo em que os japoneses do Urawa (2.º) vão discutir com o Beijing (3.º) o segundo lugar, na sexta e última jornada, bem como o consequente o apuramento para os ‘oitavos’.

Hoje, o Jeonbuk conseguiu a quarta vitória em cinco jogos. A única derrota dos sul-coreanos aconteceu à segunda jornada, frente aos tailandeses do Buriram (1-0), quartos e últimos classificados no grupo G.

Na competição estão ainda os técnicos Vítor Pereira, nos chineses do Shanghai SIPG (2.º no grupo H), Rui Vitória, nos sauditas do Al Nassr (2.º no A), Jesualdo Ferreira, no Al-Sadd (1.º no D), e Rui Faria, no Al-Duhail (2.º no C), estas últimas duas do Qatar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.