Paris Saint-Germain e Inter de Milão jogam na Taipa a 27 de Julho

O Inter de Milão e o Paris Saint-Germain vão jogar no Estádio da Taipa a 27 de Julho. A partida entre italianos e franceses inscreve-se na edição de 2019 da International Super Cup, prova que é também disputada pelo Espanyol de Barcelona.

O Estádio da Taipa pode vir a receber no final de Julho jogadores como o brasileiro Neymar, o francês Mbappé, os argentino Di Maria e Icardi ou o português João Mário. O principal recinto desportivo do território acolhe a 27 de Julho um embate entre o Inter de Milão e o Paris Saint-Germain, uma partida a contar para a edição de 2019 da International Super Cup.

A competição, organizada pelo Kaisa Culture and Sports Group, vai jogar-se em três cidades e vai ser disputada ainda pelo Espanyol de Barcelona. Para além de Macau, no mapa da competição estão também Shenzhen e Suzhou.

O desafio entre Inter de Milão e Paris Saint Germain é o segundo a trazer ao território equipas europeias num prazo de quatro dias. Na sexta-feira, o Instituto do Desporto anunciou que a formação do Southampton vai defrontar o Guangzhou RF numa partida comemorativa dos vinte anos do regresso de Macau à soberania chinesa. O encontro está agendado para 23 de Julho.

Para além de disputar a International Super Cup, os Nerazzurri são também uma das equipas que disputam a International Champions Cup, prova que este ano conta ainda com a participação do Manchester United, da Juventus e do Tottenham. O Inter defronta os “Red Devils” a 20 de Julho, em Singapura, e esgrime argumentos com o Tottenham em Londres a 4 de Agosto.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.