Liga de Elite. Sporting de Macau derrotado pelo Ka I

Fotografia: Macau Bolinha e Bolão/Bessa Almeida

Um golo de Chidi Bright na própria baliza acabou por comprometer as aspirações leoninas e abrir as portas do triunfo ao conjunto orientado por Joseclér. O Ka I terminou o desafio reduzido a dez unidades, mas o Sporting não conseguiu tirar partido da superioridade numérica.

O Sporting Clube de Macau sofreu ontem uma nova derrota no âmbito da principal prova de futebol do território, ao perder por 2-1 frente ao Ka I em partida a contar para a quinta jornada da Liga de Elite.

O equilíbrio pautou o andamento do marcador até para além da primeira hora de jogo, mas um percalço de Chidi Bright no reduto defensivo do Sporting acabou por comprometer as aspirações dos leões. O defesa nigeriano marcou na própria baliza aos 63 minutos e o lance deixou o onze verde e branco desorientado. Motivado pela oferta da formação adversária, o Ka I reforçou a vantagem na liderança do marcador dois minutos depois, num lance concluído por Rodrigo Gomes Santos.

A formação orientada por Joseclér acabou por sofrer um percalço a doze minutos do final do tempo regulamentar, depois de Fong Chi Wai ter visto o segundo cartão amarelo. Reduzida a dez unidades, a formação do Ka I acabou por consentir um golo a seis minutos do fim, numa jogada concluída por Alexandre de Jesus. O tento acabou por não se afigurar suficiente para que o Sporting conseguisse despedir-se do desafio com um resultado positivo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.