Superliga Chinesa. Tianjin Quanjian perdeu em casa frente ao Chongqing Dangdai

Depois da eliminação da Liga dos Campeões Asiáticos, a formação orientada por Paulo Sousa parece estar em queda livra no campeonato chinês. Este domingo, o Tianjin Quanjian não conseguiu evitar uma constrangedora derrota frente ao Chongqing Dangdai, formação que iniciou a Superliga chinesa com Paulo Bento no comando.

O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, perdeu este domingo por três golos sem resposta na recepção ao Chongqing Dangdai, em jogo da 24.ª jornada da Superliga chinesa de futebol.

Fernandinho, aos 12 minutos, deu vantagem à formação que iniciou o campeonato sob o comando de Paulo Bento, actual selecionador da Coreia do Sul.

O ex-benfiquista Alan Kardec marcou os outros dois golos dos visitantes, aos 66 e aos 89, depois de o médio Yuanje Su ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos, aos 55.

Com esta derrota, o Tianjin Quanjian caiu um lugar, para o 13.º posto, com 27 pontos, mais três do que o Chongqing Dangdai, que saiu da zona de despromoção e ocupa agora o 14.º lugar, com 24.

A seis jornadas do fim do Campeonato, a Superliga é liderada pelo Shangai SIPG, do português Vítor Pereira, com 55 pontos, mais quatro do que o heptacampeão Guanzhou Evergande.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.