Melco adquiriu vinte autocarros eléctricos

Os veículos, que não produzem emissões poluentes, vão assegurar a ligação entre os empreendimentos do grupo e locais como as Portas do Cerco ou o Terminal Marítimo do Porto Exterior. Os novos veículos devem começar a circular no mês de Maio.

A Melco Resorts and Entertainment anuciou hoje a aquisição de duas dezenas de autocarros eléctricos. As viaturas, que deverão ser colocadas em circulação em Maio, vão efectuar a ligação entre as propriedades da concessionária de jogo, ligando o City of Dreams ao Studio City e ao Altira e ainda às Portas do Cerco e ao Terminal Marítimo do Porto Exterior.

A nova frota, inteiramente não poluente,  engloba dezoito autocarros turísticos e dois outros com disposição similar aos autocarros públicos que circulam no território.

Numa nota de imprensa enviada às redacções , a Melco Crown assume o compromisso de introduzir veículos não poluentes e a contribuir para a melhoria das condições ambientais no território, ao mesmo tempo que se propõe trabalhar com as autoridades do território no sentido de ajudar a transformar Macau num Centro Mundial de Turismo e Lazer: “Em conjunto com o Governo da RAEM, a Melco assume o compromisso de edificar uma Macau mais amiga do ambiente. Com a aquisição e a entrada em operações da nova frota, esperamos utilizar os recursos que temos à nossa disposição da forma mais eficaz possível e mitigar activamente o impacto das nossas operações no ambiente”, assegura, no comunicado, a vice-presidente executiva da Melco, Akiko Takahashi.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.