Loja de penhores assaltada no centro da cidade

A Casa de Penhores Wa Lei é uma dos muitos estabelecimentos do género que existem na zona da Rua de Pequim. A loja assaltada, por sua vez, fica situada nas traseiras do Grande Lisboa.

Uma loja de penhores em pleno centro da cidade foi assaltada na última madrugada. O assalto terá valido ao autor da façanha um saque de entre 300 a 400 mil patacas.

Um homem armado com um taser conduziu na última madrugada um arriscado e frutuoso assalto na zona do Grand Lisboa. O alvo da investida foi uma pequena loja de penhores situada nas traseiras do casino, junto à Escola Portuguesa, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Vestido com uma camisola vermelha, o assaltante ameaçou o funcionário que se encontrava de serviço, acabando por feri-lo na cabeça. O trabalhador acabou, de acordo com informação avançada pelo Corpo de Polícia de Segurança Pública, por ser transportado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde foi submetido a observação médica.

O assalto, que foi conduzido por volta das duas e meia da manhã, terá rendido entre 300 mil e 400 mil patacas ao assaltante, que depois de ter conduzido a investida fugiu em direcção à Rua do Campo. O caso está a ser investigado pela Polícia Judicária.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.