SJM anuncia aumentos salariais a partir de Abril

Os trabalhadores com rendimentos abaixo das 16 mil patacas serão os mais beneficiados, ao passarem a auferir mais 600 patacas ao final do mês. No caso dos funcionários que auferem salários mais elevados, o aumento proposto pela concessionária é da ordem dos 2,5 por cento.

A Sociedade de Jogos de Macau anunciou esta tarde aumentos de entre 2,5 e 8,3 por cento, noticia a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Os novos índices salariais vão tornar-se efectivos a partir de 1 de Abril, explica num comunicado a concessionária de jogo. Na mesma nota, a empresa explica que os funcionários com salário inferior a 16 mil patacas vão receber a partir do próximo mês 600 patacas mais, um montante que corresponde a uma aumento de entre 3,7 por cento e 8,3 por cento, dependendo do salário base auferido pelos funcionários visados pela medida.

Já no caso dos trabalhadores com salário igual ou superior a 16 mil patacas, o aumento salarial proposto é de 2,5 por cento, explica a operadora na mesma nota.

No comunicado a empresa explica que o projecto de edificação do Grand Lisboa Palace, no Cotai, está a correr como previsto. Quando entrarem em funcionamento, as novas valências – as primeiras da SJM na strip do Cotai – deverão criar até dez mil novos postos de trabalho, explica ainda a empresa.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.