Residente de Hong Kong detido por tráfico de droga

O suspeito, de 26 anos, foi apanhado com 6,8 gramas de cocaína quando se preparava para entrar em Macau. Os narcóticos apreendidos terão um valor de mercado da ordem das 23 mil patacas.

As autoridades do território detiveram na última noite um residente da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong por suspeita de tráfico de droga. O homem, de 26 anos, foi interceptado no Terminal Marítimo do Porto Exterior, tendo sido revistado por agentes dos Serviços de Alfândega.

Durante a revista as forças de segurança do território encontraram 21 doses de cocaína dissimuladas na gola do casaco que o suspeito trazia vestido. Os estupefacientes pesavam 6,8 gramas e teriam um valor de mercado avaliado pela polícia em 23 mil patacas. O detido não desmentiu a posse das drogas, mas sustentou que os estupefacientes apreendidos se destinavam a consumo próprio.

O suspeito, que se encontra desempregado, nunca teve problemas com a justiça em Macau. As forças de segurança acreditam que o jovem tenha sido contratado para entrar com os estupefacientes no território. O caso foi entregue ao Ministério Público para novas averiguações.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.