Taipa: Falha eléctrica deixou táxi quase carbonizado

Os dois ocupantes da viatura – o condutor e uma passageira – escaparam praticamente ilesos à ocorrência. A mulher, que se encontra grávida, foi, ainda assim, conduzida ao hospital para observação, depois de ter inalado algum fumo.

Uma mulher de 32 anos foi esta tarde submetida a observação no Centro Hospitalar Conde de São Januário, depois do táxi em que seguia se ter incendiado. A paciente, que se encontra grávida terá inalado algum fumo, foi conduzida ao hospital público por precaução, informa a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O incidente ocorreu por volta das três da tarde, no exterior do Galaxy Resort, na Taipa. Os bombeiros ocorreram de imediato ao local, mas já não conseguiram evitar que a viatura fosse praticamente consumida pelas chamas. Os soldados da paz estimam que na origem do incêndio tenha estado um problema no sistema eléctrico do veículo. O condutor e a passageira escaparam praticamente ilesos à ocorrência, tendo a mulher sido submetida a observação médica por precaução.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.