Leões trucidaram lanterna-vermelha Lai Chi

Fotografia: Bessa Almeida/Macau Bolinha e Bolão

O nigeriano Obus Prince Aggreh contribuiu com três golos para a goleada imposta pelo Sporting Clube de Macau ao Lai Chi. A formação leonina derrotou o lanterna-vermelha do Campeonato por 6-0.

Em jornada de goleadas, o Sporting Clube de Macau não quis faltar à festa. A formação leonina goleou este domingo o lanterna vermelho Lai Chi por seis tentos sem resposta, num desafio em que o nigeriano Obus Prince Aggreh marcou por três ocasiões.

O conjunto verde e branco inaugurou o marcador logo aos três minutos, numa jogada concluída por Felipe Ritchie. Obus Prince Aggreh reforçou a vantagem da formação orientada por Nuno Capela aos 28 minutos, construíndo o resultado com que o encontro seguiu para intervalo.

Na etapa complementar, o Sporting Clube de Macau dispôs de maior liberdade para esplanar o seu jogo e aos 58 minutos Felipe Ritchie voltou a adiantar os leões no placard. A formação leonina voltou a celebrar um novo tento menos de cinco minutos depois. Marcou o brasileiro Lucas Teixeira.

A recta final do encontro só deu Sporting e no Sporting só se viu Obus Prince Aggreh. O nigeriano marcou por duas ocasiões, aos 70 e aos 81 minutos. Com o triunfo, os leões do território asseguraram a manutenção do segundo-lugar, ainda que em igualdade pontual com o Chao Pak Kei.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.