Ka I goleou H.S. William Gomes marcou três

Fotografia: Arquivo;

O avançado brasileiro chamou a si o estatuto de homem do jogo, ao contribuir com um “hat trick” para a vitória do Ka I. A formação negro-rubra derrotou o H.S por 7-1.

O Ka I deixou no sábado claro que continua a ser uma das grandes referências do futebol do território, ao golear a frágil formação do H.S por 7-1. O avançado brasileiro William Carlos Gomes esteve em destaque ao fazer o gosto ao pé por três ocasiões, num desafio em que coube a Leong Tak Wai a sempre efusiva tarefa de inaugurar o marcador, estavam volvidos nove minutos sobre o início da partida.

Lei Ka Him duplicou a vantagem do onze negro-rubro dois minutos depois e aos quinze foi a vez de William Gomes dar sinal de si e colocar o Ka I a vencer por três a zero. O quarto golo do desafio materializou-se quatro minutos depois e teve a chancela do camaronês Lucien Okon, atleta que chegou a disputar a Taça das Confederação Africana em 2015, ao serviço do Haut Nkam.

Embalado pela eficácia da equipa a título ofensivo, William Gomes voltou a marcar aos 32 minutos, cimentando o resultado com que as duas equipas regressaram ao balneário.

Na etapa complementar, o H.S conseguiu dar um ar da sua graça e reduziu à passagem da hora de jogo por intermédio de Wong Tek Ka. O Ka I só respondeu na mesma moeda na recta final do encontro, com William Gomes a completar o “hat trick” a quatro minutos dos 90. Cheong Kin Chong encerrou a contagem para a formação orientada por Joseclér aos 89 minutos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.