Chao Pak Kei fez gato-sapato da Polícia

Fotografia: Bessa Almeida/Macau Bolinha e Bolão (Arquivo)

O onze capitaneado por Diego Patriota brindou o grupo de trabalho das forças de segurança com uma goleada por 7-0. O médio brasileiro esteve em destaque, ao marcar por três ocasiões.

O Chao Pak Kei segurou no sábado o segundo lugar da tabela, no âmbito da principal prova do futebol do território, ao golear o Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública por 7-0, num desafio em que o brasileiro Diego Patriota esteve em evidência ao apontar um “hat-trick”.

Impulsionado pela perspectiva de manter o segundo posto da Liga de Elite, o C.P.K entrou de forma retumbante no encontro e necessitou de menos de um minuto para inaugurar o marcador, numa jogada fulminante concluída por Bruno Nogueira.

Emabalado pelo golo, o Chao Pak Kei marcou o segundo três minutos depois, com o paraguaio Ronald Cabrera a firmar o nome nos anais da partida, antes de Diego Patriota marcar o primeiro da conta pessoal, terceiro do encontro, à passagem do minuto sete. Danilo Lins estendeu para os 4-0 a vantagem do Chao Pak Kei à passagem do primeiro quarto de hora de jogo.

A vencer por 4 – 0, o C.P.K tirou o pé do acelerador, mas nem por isso se mostrou perdulário frente ao último reduto adversário. Diego Patriota marcou o quinto golo da tarde já nos descontos da primeira parte. O Chao Pak Kei continuou a dominar na etapa complementar, ainda que sem o mesmo manacial de eficácia. Danilo Lins apontou o segundo da conta pessoal aos vinte minutos do segundo tempo, antes de Patriota encerrar a goleada com o último tento da noite, apontado a cinco minutos do fim do tempo regulamentar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.