O regresso do frio. Termómetros caem para os 13 graus na quarta-feira

A partir de segunda-feira, Macau deverá estar sob a influência de uma massa de ar frio proveniente do interior da República Popular da China. Para quarta-feira são esperadas temperaturas de 13 graus.

A Primavera começava aparentemente a dar um ar da sua graça, mas o Inverno ainda não é circunstância do passado, avisa a Direcção dos Serviços Meteorológicos e Geofísicos. O alerta foi dado esta manhã pelo organismo liderado por Raymond Tam Vai Man, que sublinha que a partir de segunda-feira a costa sul da China vai voltar a estar sob o efeito de uma frente fria.

Os Serviços Meteorológicos e Geofísicos prevêm céu muito nublado, aguaceiros e trovoada para terça-feira. As mais drásticas consequências da massa de ar frio proveniente do Interior da China que a partir de depois de amanhã começa a afectar o território estão, no entanto, reservadas para quarta-feira, dia em que os termómetros devem cair para os treze graus. O organismo aconselha os residentes do território a prestarem atenção às alterações climatéricas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.