Liga de Elite. Ching Fung derrotou Serviços de Alfândega

No encontro inaugural da sétima jornada da Liga de Elite, a formação orientada por João Rosa levou a melhor sobre os Serviços de Alfândega por 3-0. Ronieli Nascimento, Lo Kuan Io e Marquinhos marcaram os golos do Ching Fung.

O Ching Fung derrotou esta sexta-feira a formação dos Serviços de Alfândega por 3-0, no encontro que abriu a sétima jornada da Liga de Elite, a principal prova do futebol do território.

Mais eficaz, o onze orientado pelo macaense João Rosa só na recta final da primeira parte conseguiu traduzir uma tal superioridade em golos. O Ching Fung inaugurou o marcador a quatro minutos do intervalo, numa iniciativa com a assinatura do brasileiro Ronieli Nascimento. O segundo tento do encontro, segundo também da formação de João Rosa, surgiu no período de descontos do primeiro tempo, numa jogada concluída por Lo Kuan Io.

O terceiro e último golo da noite surgiu no último minuto do tempo regulamentar e foi apontado pelo brasileiro Marquinhos. O antigo avançado do Benfica de Macau iniciou a partida no banco, tendo entrado para o lugar de Ronieli Nascimento aos 72 minutos.

Com o triunfo alcançado frente aos Serviços de Alfândega, o Ching Fung saltou provisoriamente para o segundo lugar da classificação, tendo ultrapassado as formações do Sporting Clube de Macau e do Chao Pak Kei.

O C.P.K pode regressar já esta tarde ao segundo posto da classificação, caso consiga levar a melhor sobre o Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública. O Sporting só amanhã entra em campo, num desafio em que mede argumentos com o lanterna-vermelha Lai Chi. O campeão Benfica encerra a jornada frente ao Clube Desportivo Monte Carlo, no desafio de maior nomeada da sétima ronda.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.