Liga dos Campeões Asiáticos. Tianjin Quanjian, de Paulo Sousa, vence Jeonbuk Motors

O brasileiro Alexandre Pato apontou o quarto e último golo do Tianjin Quanjian.

A formação chinesa venceu o onze sul-coreano por 4-2 e consolidou a segunda posição do grupo E. Apesar da derrota, o Jeonbuk Motors continua a liderar as contas do grupo, com nove pontos.

O Tianjin Quanjian, formação da Superliga chinesa orientada pelo português Paulo Sousa, venceu esta quarta-feira por 4-2 a formação coreana do Jeonbuk Motors, impondo a primeira derrota aos líderes do Grupo E da Liga dos Campeões Asiáticos.

O Jeonbuk Motors ainda conseguiu empatar o encontro por duas vezes, respondendo aos golos de Wang Yongpo, aos oito minutos, e de Zhang Cheng, aos 55, por Kim Shin-Wook, aos 37, e pelo brasileiro Adriano, aos 67, mas o Tianjin Quanjian impôs-se nos minutos finais da partida.

O francês Anthony Modeste, que fez duas assistências para golo, desfez a igualdade aos 84 minutos e o brasileiro Alexandre Pato sentenciou de vez o encontro em 4-2, aos 90+3.

Com o triunfo frente ao líder do Grupo E, que soma nove pontos, o Tianjin Quanjian de Paulo Sousa consolidou o segundo lugar, com sete, quando faltam disputar duas jornadas da fase de grupos.

A formação japonesa do Kashiwa Reysol segue na terceira posição, com quatro pontos, seguida do Kitchee, de Hong Kong, com três. Apenas os dois primeiros classificados avançam para a fase seguinte da competição. Na quinta e penúltima jornada, a disputar a 4 de abril, o Tianjin Quanjian desloca-se a casa do Kitchee, na vizinha Região Administrativa Especial, enquanto que o Kashiwa Reysol recebe o Jeonbuk Motors.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.