Lisboa: Homem detido com estupefacientes e com … patacas

O suspeito foi detido em Alcântara com várias doses de estupefacientes em seu poder. Para além de patacas, o homem tinha ainda em casa uma quantidade não discriminada de dinheiro em renminbi e em ringgits, a moeda da Malásia.

A Polícia de Segurança Pública deteve esta segunda feira na zona de Alcântara, em Lisboa, um homem de 42 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de droga, informaram as autoridades portuguesas em comunicado.
De acordo com a nota de imprensa emitida pela polícia, o suspeito foi abordado dentro de uma viatura, durante uma acção de patrulhamento “numa área referenciada pelo consumo e tráfico de estupefaciente”. O homem foi detido por ter na sua posse “várias doses de estupefaciente”, tendo sido ainda encontradas na sua roupa 43 doses de heroína, 35 doses de cocaína e mais de 200 euros em numerário.
Na sequência de uma busca conduzida no domicílio do suspeito, foram apreendidas 12 doses de haxixe, facas para corte de estupefaciente, 2160 euros e ainda uma quantia, não discriminada, de moeda originária da República Popular da China, de Macau e da Malásia”.
O Tribunal de Instrução Criminal em Lisboa determinou o termo de identidade e residência, depois do suspeito ter sido ouvido em interrogatório.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.