Governo promete economia forte para melhorar vida da população

A garantia é dada por Fernando Chui Sai On na tradicional mensagem de Ano Novo Lunar que endereça à população. O Chefe do Executivo diz que o Governo que lidera está apostado em manter os níveis de desenvolvimento económico de forma a beneficiar os residentes do território.

O Executivo tem feito uma forte aposta no desenvolvimento económico e no fortalecimento da economia com o propósito de responder às necessidades da população. A garantia é dada por Fernando Chui Sai On, na mensagem de Ano Novo Lunar que o Chefe do Executivo endereçou aos residentes da RAEM por ocasião do início do Festival da Primavera.

Fernando Chui Sai On deu as boas-vindas ao ano do cão.

“O esforço incansável que temos vindo a investir, ao longo dos anos, no desenvolvimento da economia tem como objetivo o melhoramento constante das condições de vida dos nossos cidadãos”, garantiu Chui Sai On, na mensagem transmitida pelos canais da TDM.

O Chefe do Executivo considerou que o executivo da Região Administrativa Especial de Macau tirou proveito “das vantagens oferecidas pelo princípio ‘Um País, Dois sistemas’ e ainda do “constante e forte apoio do Governo Central” para desenvolver “uma governação vocacionada e virada” para a população.

Numa mensagem em que também dirige a todos os cidadãos de Macau votos de boa sorte, de felicidades e de bem-estar, Chui Sai On acrescentou que “embora o Governo não consiga resolver, no imediato, todas as questões”, assume o compromisso de “dar respostas eficazes de acordo com as prioridades” da população: “A aspiração a uma vida melhor, anseio da população, tem sido sempre a nossa meta, incentivando-nos a trabalhar com maior empenho para transformar Macau numa cidade com condições ideais de vida, de trabalho, de mobilidade, de entretenimento e de recreação”, sublinhou.

A entrada do ano do Cão assinala-se esta quinta-feira. A celebração da quadra prolonga-se pelo fim-de-semana.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.