Macau apagou as luzes pelo futuro do planeta
A silhueta da cidade esteve este sábado bem mais sombria do que é habitual, com Governo e entidades privadas a desligarem focos de iluminação tidos como supérfluos durante uma hora. Macau aderiu à campanha “Hora do Planeta” pelo décimo ano […]
