A directora executiva da Shun Tak Holdings foi recebida em audiência por Mauricio Macri esta segunda-feira de manhã. No encontro participou também o Secretário do Turismo da Argentina, Gustavo Santos.
A empresária Pansy Ho foi esta segunda-feira recebida em Buenos Aires pelo presidente da Argentina, Mauricio Macri. A directora executiva da Shun Tak Holdings, accionista da MGM China e da Sociedade de Jogos de Macau foi recebida na sede do Governo argentino, a Casa Rosada, para um encontro que decorreu a meio da manhã de ontem.
Na audiência, que se prolongou por menos de meia hora, participou também o Secretário do Turismo argentino, Gustavo Santos, o que poderá indicar que a filha do magnata Stanley Ho poderá estar a equacionar investir no “país das pampas”.

Leave a Reply