
Dezoito das 292 pessoas interceptadas e identificadas pela Polícia Judiciária no âmbito da operação policial desencadeada na noite de domingo foram entregues ao Serviço de Migração do Corpo de Polícia de Segurança Pública para que sejam repatriados. A notícia é esta segunda-feira avançada pelo Ou Mun Iat Pou na sua edição electrónica.
Na operação policial, que se centrou na strip do Cotai mas que visou também outros pontos da cidade, participaram 36 agentes da polícia de investigação do território. Os investigadores da PJ interceptaram e identificaram 292 pessoas (262 homens e 30 mulheres) no âmbito da rusga, 19 das quais foram conduzidas à esquadra.
Dos 19, apenas um foi libertado depois de ter sido interrogado pelas autoridades do território. Entre os restantes, onze integravam redes ilegais de troca de moeda e sete são suspeitos da prática de outras actividades ilícitas. Os dezoito indivíduos, todos naturais da República Popular da China, foram colocados sob a alçada do Serviço de Migração e deverão receber ordem de marcha do território.
Leave a Reply