
As autoridades do território afastaram este domingo a hipótese do esfaqueamento de quatro cidadãos da República Popular da China poder ter estado relacionado com crimes ligados ao jogo ou a redes organizadas de troca ilegal de dinheiro, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.
A informação foi esta tarde avançada por um porta-voz da Polícia Judiciária, que sustenta que as forças de segurança não recolheram quaisquer indícios de que o caso possa estar relacionado com práticas criminais tradicionalmente associadas aos jogos de fortuna e de azar.
O responsável evocou os resultados da investigação preliminar conduzida pelas forças de segurança e escudou-se no facto do incidente ainda estar a ser investigado para não avançar com mais informação. Quatro pessoas foram no sábado hospitalizadas com lacerações provocadas por uma arma branca. Uma das vítimas – um homem da República Popular da China de 40 anos de idade – acabou por não resistir aos ferimentos sofridos, vindo a falecer no Hospital Kiang Wu. Os restantes três feridos foram tratados no Centro Hospitalar Conde de São Januário, tendo um deles sido submetido a uma intervenção cirúrgica urgente.
Leave a Reply