Liga de Elite. C.P.K reforça liderança com triunfo sobre o Benfica

O jogo grande da quarta jornada da Liga de Elite terminou com um triunfo do líder Chao Pak Kei sobre o pentacampeão Benfica. Ho Ka Seng e Diego Patriota marcaram para o C.P.K, Filipe Duarte para o Benfica.

No jogo grande da quarta jornada da Liga de Elite, o líder Chao Pak Kei não defraudou e reforçou a liderança isolada da classificação, ao garantir um importante triunfo sobre o campeão em título, o Benfica de Macau.

O desafio prometia equilíbrio e bom futebol e as formações não desiludiram. Com uma equipa mais consolidada, o C.P.K deitou por terra a resistência encarnada ao fim de pouco mais de um quarto de hora e num período de pouco mais de três minutos construiu uma vantagem confortável.

O primeiro golo da partida surgiu aos 17 minutos e teve a chancela de Ho Ka Seng, atleta que vestiu por várias ocasiões a camisola da selecção do território.

O Chao Pak Kei voltou a celebrar três minutos depois, quando o estratega da equipa – o brasileiro Diego Patriota – reforçou a vantagem dos vice-campeões em título.

A perder por 2-0, o Benfica respondeu quase de imediato. Filipe Duarte precisou de quatro minutos para relançar as esperanças da formação encarnada, ao bater o ex-companheiro de equipa Juan de Castro na baliza da formação do Chao Pak Kei.

Apesar da réplica do onze da Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau, o marcador acabou por não se voltar a alterar e o onze encarnado encaixou a primeira derrota na edição de 2019 da Liga de Elite.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.