Mangkhut. Escolas e serviços Públicos encerrados na segunda-feira

A decisão foi esta tarde formalizada pelo Governo, através de um despacho assinado por Fernando Chui Sai On. O Chefe do Executivo dispensou do serviço todos os trabalhadores da função pública. A excepção são os trabalhadores afectos aos organismos que integram a estrutura da Protecção Civil.

O Chefe do Executivo, Fernando Chui Sai On, emitiu ao início da tarde um despacho no qual decreta o encerramento de todos os serviços públicos e formaliza a dispensa de serviço de todos os trabalhadores. O despacho não contempla, no entanto, os serviços públicos integrados na estrutura da Protecção Civil ou os trabalhadores dos serviços de representação de Macau no exterior.

A informação relativa à reabertura dos serviços e ao regresso dos funcionários ao trabalho serão divulgadas de forma centralizada no Portal do Governo, informa o Executivo em comunicado.

Para além dos serviços públicos, também as escolas vão permanecer esta segunda-feira encerradas à luz do despacho emitido esta tarde por Chui Sai On.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.