No ano passado, os técnicos do IACM identificaram 145 espécies de aves no território. Dessas, 17 nunca antes tinham sido vistas em Macau.
O Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais identificou um total de 145 espécies de aves no território ao longo do ano passado, 17 das quais nunca tinham sido avistadas em Macau. A informação foi esta terça-feira avançada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, que adianta ainda que entre as espécies que foram pela primeira vez avistadas na RAEM durante 2017 estão a garça intermédia e outras espécies aparentadas.
De acordo com a informação avançada pela Ou Mun Tin Toi, das 145 espécies de aves que visitaram Macau durante o ano passado, treze são espécies que integram a lista chinesa das aves em risco de extinção que pontualmente visitam Macau.

Leave a Reply