Fabio Capello abandonou comando técnico do Jiangsu Suning

O antigo treinador do AC Milan e do Real Madrid orientava o Jiangsu Suning desde Junho passado. O romeno Cosmin Olaroiu é o senhor que se segue no banco da formação de Nanjing.

O italiano Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, da Roma e do Real Madrid, deixou esta quarta-feira o Jiangsu Suning, clube que representava desde Junho de 2017, depois de as duas partes terem acordado a saída por mútuo acordo.

“Após conversas amigáveis entre as duas partes, o contrato de Fabio Capello foi rescindido antes do termo”, anunciou o clube, através das redes sociais.

O técnico, de 71 anos, chegou à equipa em 11 de Junho, a meio da temporada 2017, com o objectivo de aproximar o clube de Nanjing das primeiras posições, mas o Jiangsu Suning não fez melhor que o 12.º lugar.

Decorridas que estão três jornadas da edição de 2018 da Superliga Chinesa, Capello venceu um e perdeu os outros dois jogos. O romeno Cosmin Olaroiu, ex-treinador do Al Ahli, já foi confirmado como substituto.

Capello, antigo treinador do AC Milan, pelo qual se sagrou campeão europeu e italiano, Real Madrid e Roma, entre outros, orientou também as seleções de Inglaterra e Rússia, e rejeitou recentemente ter interesse no lugar vago de seleccionador italiano.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.