China Cup: Uruguai derrota País de Gales com golo de Cavani

A formação sul-americana levou a melhor sobre o País de Gales no encontro decisivo da competição. Edinson Cavani apontou o único tento do encontro, aos 49 minutos.

A seleção de futebol do Uruguai conquistou esta segunda-feira a edição de 2018 da China Cup ao vencer na final o País de Gales pela margem mínima, num jogo disputado em Nanjing

Sebastian Coates, central do Sporting não foi titular, mas entrou logo no início da primeira parte, aos oito minutos, para substituir o lesionado José Giménez, jogador do Atlético de Madrid.

Cristian Rodríguez, ex-Benfica e FC Porto, assistiu Cavani, que hoje completou 100 jogos com a camisola azul celeste, para o único golo da partida, apontado aos 49 minutos. No banco do Uruguai esteve também o jogador do FC Porto Maxi Pereira, que não foi utilizado pelo selecionador Óscar Tabárez.

Neste torneio quadrangular, o Uruguai e o País de Gales encontraram-se na final, depois de terem derrotado a República Checa (2-0) e a China (6-0), respectivamente.

A seleção do Uruguai pertence ao grupo A do Mundial2018 com a anfitriã Rússia, o Egipto e a Arábia Saudita, enquanto que o País de Gales não se qualificou para a competição, que decorrerá de 14 de Junho a 15 de Julho. O Uruguai tem estreia marcada no Mundial2018 frente ao Egito, em jogo agendado para 15 de Junho.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.