Macau e Moscovo ligados por voos directos a partir de Maio

A nova ligação vai ser operada pela Royal Airline, que vai voar para a capital russa duas vezes por semana. O primeiro voo está agendado para 9 de Maio, disse a Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau à agência Lusa.

O território vai passar a ter uma ligação aérea regular à Europa, no meadamente à capital da Rússia, Moscovo, a partir de 9 de Maio, disse à agência Lusa fonte da Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau (CAM).

A nova ligação aérea vai ser operada pela transportadora russa Royal Airline, que vai ligar Macau a Moscovo duas vezes por semana.

A Companhia do Aeroporto de Macau, informa a agência Lusa, espera que a “ nova rota possa desenvolver os negócios, turismo e as relações culturais entre as duas cidades”.

Ao mesmo tempo, a empresa de Macau acredita que esta ligação pode ajudar a estimular os serviços de carga aéreos, possibilitando um maior volume de transporte de mercadorias entre a Rússia e a Europa e a Região Administrativa Especial de Macau (RAEM).

No início do mês, durante uma visita ao aeroporto de Zhuhai, o presidente da comissão executiva da CAM, Deng Jun, anunciou o lançamento, ainda este ano, de voos regulares para a Europa e o restabelecimento dos serviços de carga, logo após a inauguração da ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.