Grupo Galaxy Entertainment patrocina Benfica

A parceria é a segunda entre uma concessionária de jogo e uma formação de futebol do território. O Sporting Clube de Macau foi durante várias temporadas patrocinado pela MGM.

A Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau anunciou esta quarta-feira, nas redes sociais, a assinatura de uma parceria de peso para o que resta da temporada de 2018. Os tetracampeões do território assinaram um acordo de patrocínio com a concessionária Galaxy Entertainment Group para a temporada de 2018 da Liga de Elite ao abrigo do qual os atletas encarnados vão passar a envergar na camisola a marca da operadora de jogo.

Para a assinatura do acordo não terão sido indiferentes os bons resultados alcançados até ao momento pela formação encarnada, tanto na principal competição doméstica da RAEM, como nas competições internacionais. O Benfica lidera a Liga de Elite com 21 pontos, relativos a sete vitórias obtidas noutros tantos desafios disputados. Na Taça da Confederação Asiática de Futebol, a formação orientada por Bernardo Tavares lidera as contas do grupo I em ex-aequo com o April 25th, da Coreia do Norte, depois de ter derrotado os norte-coreanos do Hwaebul e os taiwaneses do Hang Yeun pelo mesmo resultado, 3-2.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.