Shanghai SIPG segura liderança com goleada ao Guangzhou R&F

 

A formação orientada por Vítor Pereira foi ao terreno do Guangzhou R&F vencer por 5-2. Wu Lei foi o homem do jogo, ao apontar quatro dos cinco golos do conjunto da cidade de Xangai.

O Shanghai SIPG, formação da Superliga chinesa orientada por Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, manteve este domingo o percurso cem por cento vitorioso no principal campeonato chinês de futebol, ao vencer fora o Guangzhou R&F por 5-2, com um ‘póquer’ de Wu Lei.

Em encontro a contar para a terceira jornada da competição, a formação da casa chegou rapidamente aos 2-0, com tentos do israelita Eran Zahavi, aos quatro minutos, e Xiao Zi, aos 9, mas, antes da meia hora, os forasteiros já ganhavam, com um ‘hat-trick’ de Wu Lei (17, 27 e 29).

Na segunda parte, outro ex-portista – Hulk – aumentou a vantagem, aos 53 minutos, e, aos 73, Wu Lei apontou o seu quarto tento no encontro.

A formação de Vítor Pereira segue, assim, na liderança, com o pleno de nove pontos (15-2 em golos), também ostentado pelo Shandong Luneng (7-1).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.