Jogo: Sanford C.Bernstein revê previsões em baixa

Os casinos do território deverão gerar receitas de até 23,9 mil milhões de patacas no presente mês, de acordo com as estimativas revistas dadas a conhecer no início da semana.

A agência de corretagem Sanford C. Bernstein reviu esta terça-feira em baixa as estimativas anteriormente avançadas relativamente às previsões das receitas do jogo para o corrente mês, citando “os resultados mais fracos do que esperado até ao momento”, noticiou o portal especializado GGR Asia.

“Tendo como ponto de partida receitas diárias de entre 750 e 790 milhões de patacas, até ao final do mês, teríamos então receitas globais de entre 23,1 mil milhões e 23,9 mil milhões de patacas. O montante representa um aumento de entre 9 e 12 por cento, um valor mais baixo do que aquele que por nós foi sugerido anterioremente”, explicaram os analistas Vitaly Umansky, Zhen Gong e Cathy Huang numa nota emitida na segunda-feira.

Na semana passada, a Sanford C. Bernstein Ltd previa que as receitas do sector do jogo poderiam crescer este mês entre 12 e 15 por cento em termos anuais homólogos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.